Se por algum motivo você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema no recebimento, vamos te passar abaixo, os procedimentos para Troca ou Devolução.

Com base no Código de Defesa do Consumidor seguem os motivos que podem ocasionar a Troca ou Devolução do seu pedido:
·         Desistência ou arrependimento
·         Embalagem aberta ou avariada
·         Produto avariado 
 
*Toda Troca ou Devolução deverá ser comunicada com antecedência à Beers in Box, através do e-mail contato@beersinbox.com.br e o envio da foto em caso de avaria será indispensável para análise da solicitação.

Em Casos de PRODUTOS AVARIADOS ou EMBALAGEM ABERTA OU DANIFICADA, serão analisadas as seguintes condições:
• Havendo sinais de avarias ou danos na embalagem, orientamos que o cliente recuse o recebimento do produto;
• Sendo percebido a avaria na embalagem, ou produto avariado após o recebimento, orientamos para que o cliente entre em contato conosco, através do nosso e-mail de atendimento, citado acima, respeitando o prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento. 
 
•  Nos casos de sinistro da carga (roubos e extravios) , a Beers in Box entrará em contato com o cliente para envio de uma nova mercadoria, ou devolução do valor pago.  Não se preocupe!
 
• Em caso de insatisfação com a mercadoria comprada, a Beers in Box deverá ser notificada até 7 dias após o recebimento da mesma. O produto deverá ser reencaminhado à Beers in Box na embalagem original, sem avarias ou indícios de uso, acompanhados de Nota Fiscal e acessórios. O custo de envio no caso de devolução por insatisfação, é de total responsabilidade do cliente.
 
O reembolso poderá ser feito através de estorno no cartão de crédito ou através de transferência bancária.

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